segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Videira: Com ajuda da comunidade “Natal Sem Fome” arrecada 7 toneladas de alimentos

Doações foram entregues para a Cáritas, Rede Videirense de Combate ao Câncer, Lar o Bom Samaritano e Comunidade Terapêutica São Francisco

Centenas de pessoas terão um Natal mais digno graças a realização da 5ª edição da campanha “Natal Sem Fome”, que arrecadou e distribuiu 7 toneladas de alimentos no domingo, 16 de dezembro. A iniciativa contou com o envolvimento de aproximadamente 120 pessoas e foi organizada pela Sociedade Videirense de Beneficência, Ordem DeMolays, Leo Clube Omega Cinquentenário e Paróquia Imaculada Conceição.

A logística de arrecadação e distribuição ocorreu no mesmo dia. Após coleta realizada por colaboradores nos bairros de Videira, os alimentos foram concentrados no Salão Paroquial e as cestas foram montadas. Logo após, as doações foram entregues para a Cáritas, Rede Videirense de Combate ao Câncer, Lar o Bom Samaritano e Comunidade Terapêutica São Francisco.


Um dos coordenadores da campanha, Paulo Pilatti, conta que todas as expectativas foram superadas, pois o esperado era arrecadar pouco mais que na edição anterior, porém, a comunidade proporcionou uma feliz surpresa e foi arrecado quase o dobro do esperado.

Fonte: Rádio Vitória AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário