Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Três videirenses se arriscam para salvar casa em chamas

Senhora que mora na residência não estava em casa e, antes da chegada dos bombeiros, os homens entraram no local para apagar as chamas

Era por volta das 10h30 quando as viaturas do Corpo de Bombeiros passaram em disparada pelas ruas centrais de Videira. Um incêndio havia mobilizado os soldados na manhã desta segunda-feira (17). A casa era de madeira e ninguém estava na residência quando o fogo começou.

Uma senhora, única moradora, não tinha ideia de que a casa estava em chamas, quem dirá sendo salva, não pelos bombeiros, mas sim por três funcionários que trabalham no posto de combustíveis que fica ao lado da casa.

Os homens viram a fumaça saindo por uma das janelas. Rapidamente cruzaram a rua e arrombaram a porta da residência. Com extintores  grandes eles conseguiram controlar as chamas. Um dos homens que atuou no salvamento da casa, Vilmar Witti, relatou que em cinco minutos deram conta do trabalho.

O fogo começou pela parte superior da casa e acabou se espalhando, chegando até a cozinha. Conforme o Soldado Egon de Oliveira, quando os bombeiros chegaram as chamas já haviam sido controladas, mas ainda precisava ser feito o rescaldo. A dona da casa também precisou ser atendida, afinal, embora a casa tenha sido salva, muitos itens foram queimados e a senhora estava bastante nervosa. 



Fonte: Rádio Vitória AM

Um comentário:

Unknown disse...

É A CASA DA IVANIR ZAGO A CABELEIREIRA.