Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Três homens são presos em Treze Tílias, 2 por agressão a mulheres

A ocorrência foi registrada por volta das 16h00 do último sábado (08), na Linha Caçador, interior de Treze Tílias.

 A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo dois homens – pai de 45 e filho de 25 anos – que haviam agredido as ex-companheiras. Segundo informações, os casais estão em vias de separação.

 Durante o atendimento da PM, algumas pessoas chegaram até o local para acompanhar a situação. Os policiais fizeram averiguação no veículo e encontraram em seu interior duas munições intactas calibre .22.

 Um homem de 28 anos assumiu ser o proprietário da munição. Nenhuma arma foi encontrada.

 O motorista do veículo, de  44  anos, foi notificado pelos policiais, pois constataram que ele estava com uma lata de cerveja no carro. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou a ingestão de álcool. Foram tomadas as medidas administrativas e apreendida a Carteira de Habilitação, já que o índice estava abaixo do limite que prevê prisão.

 Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.


Prisão do domingo

No domingo (09), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão. Populares informaram à polícia que havia um homem em atitude suspeita no Lago Schaupenlehner.

 Ao chegar no local, os policiais constataram que o homem de 36 anos tinha mandado de prisão em aberto por roubo; Ele é natural de Videira.

 O acusado também já foi preso por furto de motocicleta há cerca de 10 anos em Treze Tílias. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba e posteriormente para o presídio.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário: