sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Temporal provoca morte após queda de barracão no Oeste do estado

Uma pessoa morreu após queda de um barracão no início da tarde desta terça-feira (18) em Ouro Verde, no Oeste do Estado. De acordo com a coordenadoria regional da Defesa Civil, Danilo Sychoscki, 34 anos, que era funcionário de uma construtora de Xanxerê, estava trabalhando numa obra no bairro Cohab quando veio um temporal, por volta das 14h. Ele foi se abrigar num barracão da Prefeitura de Ouro Verde, que havia sido finalizado recentemente. 

— De acordo com os relatos, ele foi se proteger no local e o barracão desabou sobre ele. O funcionário chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, mas foi a óbito — disse o coordenador regional da Defesa Civil, Luciano Peri. 

Ainda por causa do temporal, uma adolescente de 14 anos, que estava próximo do barracão, também ficou ferido ao ser atingido por pedaços de telha. Ela foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo mas teve apenas cortes que não representam risco de morte. Outras 12 casas foram danificadas pelo temporal. 

Em Bandeirante, no Extremo Oeste, o vendaval destelhou 14 casas e galpões. Houve danos também no telhado  da garagem da Prefeitura e no clube evangélico.

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil