sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Show da Virada promete atrair público recorde em Piratuba

O réveillon mais conceituado do interior catarinense pretende fixar novas marcas para este ano: show de fogos mais duradouro e concentrado, com previsão do maior público da história da virada piratubense.

A informação é do diretor presidente da Termas Piratuba, Jair Gomes, que tem previsão otimista para o evento da virada. Com investimentos em comunicação e marketing ao longo do ano, a expectativa é de que o público do evento aumente em 20%, comparado com a edição anterior.

O entusiasmo também é compartilhado pelo hoteleiro, Valter Floriano Schäfer, presidente da Associação de Hotéis de Piratuba (AHP). Segundo ele, a fama da cidade em realizar um dos maiores réveillons de Santa Catarina, atrai turistas de todo país, lotando a rede hoteleira e demais meios de hospedagem.

O evento inicia às 21h30m com o show de Luis Henrique Schultz, Prata da Casa, que causou o maior frisson ao se tornar semifinalista da recente edição do reality global “The Voice Kid´s”. Com forte pegada sertaneja, o garoto promete trazer para a festa a irreverência de um estilo que mistura funk, ao romantismo dos hits do universitário e a autenticidade do sertanejo na sanfona e violão.

Já pra quem curte o som das pistas, a batida vem colada no mix do D´J André Zanella, que promete viradas incríveis a partir das 23h00m. Outra forte atração é a Banda Sabor do Som. Com 25 anos de carreira, o grupo de artistas é um dos mais requisitados do Sul para eventos da virada. Com repertório que vai dos grandes clássicos do rock ao som que rola na atualidade, a galera faz o clima a partir das 00h15m, abrindo 2019 com o sabor de Piratuba.

Instantes mais cedo, as atenções voltam-se para o céu piratubense, em um impressionante espetáculo pirotécnico, que neste ano tem 16 minutos de duração.  

Com vasta programação e infraestrutura privilegiada, a expectativa da Secretaria de Turismo é de que pelo menos 32 mil pessoas se integrem na festa da virada, na terra das águas termais. O megaevento de boas-vindas ao ano novo acontece na Arena de Eventos. O espaço que fica no prolongamento da Av. 18 de Fevereiro, área de entrada do Parque Termal, apresenta excelente visão para a região dos fogos, com segurança garantida.

Assim, turistas, visitantes e moradores locais têm a oportunidade de iniciar o novo ano em um dos mais belos e atraentes congraçamentos festivos do Sul do Brasil!

Programação:

21h30m – Luiz Henrique Schutz

23h00m – D'J André Zanella

00h – Queima de Fogos

00h15m – Show com Banda Sabor do Som

03h30m – D'J André Zanella

LOCAL: Arena de Eventos

Fonte: Ernoy Mattiello/ASCOM & MARKETING
Mais Notícias