Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

domingo, 30 de dezembro de 2018

Registrado aumento no número de prisões em 2018 na Delegacia Regional de Joaçaba

Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba
A 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Joaçaba informa que durante o ano de 2018 as suas unidades realizaram a prisão de 324 pessoas, e cumpriram 130 mandados de busca e apreensão nas residências do investigado. O número de prisões aumentaram 7, 5% em relação ao ano de 2017.

De acordo com o levantamento, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) e a Delegacia de Herval d’Oeste foram as unidades que mais efetuaram prisões. Destaca-se ainda os números de prisões efetuadas pelas Delegacias de Polícias de Municípios – DPMU- de Ibicaré, Jaborá, Luzerna, Ouro e Piratuba que conseguiram aumentar o numero de prisões se comparado com o ano passado.

O número de Inquéritos Policiais concluídos também aumentou, tendo como carro chefe a DPCO de Herval d’ Oeste que concluiu 258 inquéritos, 100 a mais que o ano passado.

“O ano de 2018 foi um ano de muito trabalho, cujos os resultados são frutos da dedicação e do comprometimento dos policiais civis, do apoio incondicional da população e da parceria com o Poder Judiciário, Ministério Público e Polícia Militar”, resumiu o delegado regional André Cembranelli.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário: