domingo, 30 de dezembro de 2018

Registrado aumento no número de prisões em 2018 na Delegacia Regional de Joaçaba

Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba
A 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Joaçaba informa que durante o ano de 2018 as suas unidades realizaram a prisão de 324 pessoas, e cumpriram 130 mandados de busca e apreensão nas residências do investigado. O número de prisões aumentaram 7, 5% em relação ao ano de 2017.

De acordo com o levantamento, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) e a Delegacia de Herval d’Oeste foram as unidades que mais efetuaram prisões. Destaca-se ainda os números de prisões efetuadas pelas Delegacias de Polícias de Municípios – DPMU- de Ibicaré, Jaborá, Luzerna, Ouro e Piratuba que conseguiram aumentar o numero de prisões se comparado com o ano passado.

O número de Inquéritos Policiais concluídos também aumentou, tendo como carro chefe a DPCO de Herval d’ Oeste que concluiu 258 inquéritos, 100 a mais que o ano passado.

“O ano de 2018 foi um ano de muito trabalho, cujos os resultados são frutos da dedicação e do comprometimento dos policiais civis, do apoio incondicional da população e da parceria com o Poder Judiciário, Ministério Público e Polícia Militar”, resumiu o delegado regional André Cembranelli.

Fonte: Polícia Civil
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil