segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Professora Ana Beatriz Brancher é nomeada secretária de Educação de Joaçaba

Ana Beatriz assumiu o cargo deixado por Marilena Detoni
A professora Ana Beatriz Brancher é a nova secretária de Educação de Joaçaba. A portaria de nomeação foi assinada pelo prefeito Dioclésio Ragnini no início da tarde desta segunda-feira (10), em uma solenidade realizada no gabinete, que contou com a presença de secretários, diretores, professores, equipe de educação e familiares.

Ana Beatriz é graduada em Pedagogia, Especialista em Psicologia Genética Construtivista e Mestre em Educação. É professora aposentada com atividades nos níveis de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós-Graduação. Na Unoesc, já atuou como professora, Coordenadora do Curso de Pedagogia, Pró-reitora de Graduação de Joaçaba e vice-reitora de Graduação da Unoesc.

De acordo com a professora, seu objetivo é trabalhar em equipe, de forma integrada. “Fazer parte de uma equipe de Gestão Pública é uma referência muito grande, por isso, queremos fazer um bom trabalho, para contribuir com a qualidade da Educação do nosso município”, falou.

O prefeito Dioclésio Ragnini desejou as boas-vindas a nova secretária e agradeceu a professora Marilena Detoni pelos dois anos de trabalho à frente da Secretaria de Educação. “Agradeço a Marilena por ter contribuído com o desenvolvimento da Educação de Joaçaba e desejo um excelente trabalho para a professora Ana Brancher e equipe. Acreditamos muita na sua competência para trabalhar em prol da Educação da nossa cidade”, falou Dioclésio.



Fonte e fotos: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil