sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Prefeitura de Tangará investe na estrada da comunidade da Avícola

Ação faz parte do planejamento realizado no início do mandato


A Prefeitura de Tangará através da Secretaria de Obras está realizando a reabertura da estrada da Linha Avícola. O trecho de pouco mais de 3Km está recebendo as melhorias necessárias para dar condições de tráfego, principalmente na questão do fluxo de caminhões. As obras acontecem com o alargamento, cascalhamento, melhoramento do traçado e finaliza com a britagem.

Nesta semana, o prefeito Nadir Baú da Silva esteve no local acompanhando o andamento das obras, e falou sobre mais este importante serviço: “Nós estamos dando continuidade ao projeto e reabertura de estradas, conforme planejamos no início do nosso mandato. Na medida do possível estamos executando os serviços que tragam melhores condições para que nosso produtor possa escoar sua produção, e claro, que tenha melhores condições de tráfego em seu dia a dia”, concluiu o prefeito.


O secretário Mauri Costa, destacou que no trecho estão sendo executadas alterações de traçado em algumas curvas muito fechadas: “Nós precisamos estar sempre preparados para acompanhar o progresso, as estradas projetas há muitos anos já não dão condições ao tipo de máquina e caminhão utilizado atualmente. Por esse motivo essas reaberturas acontecem, alargando a via, rebaixando alguns aclives e mudando o traçado em alguns locais, visando o melhoramento e até mesmo a extinção de algumas curvas”, finalizou o secretário.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil