quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeitura de Iomerê está atendendo provisoriamente na escola municipal

Quem precisar de serviços dos setores administrativos da Prefeitura de Iomerê, como nota fiscal de produtor, encaminhamento de faturas ou informações sobre pagamentos e recebimentos, deve ir até a escola municipal a partir desta quarta-feira, dia 26, com atendimento único no em horário das 7h00 às 13h.

 Os setores administrativos da Prefeitura estarão funcionando provisoriamente na escola até o restabelecimento completo das condições físicas da sede do poder executivo municipal.

 O trabalho de todos os departamentos ficou seriamente comprometido em razão do alagamento das salas durante o vendaval que destruiu parte da cobertura da Prefeitura, no dia 20 de dezembro.

 Por recomendação da Comissão Municipal de Defesa Civil (COMDEC), o prefeito Luciano Paganini decretou situação de emergência no município na sexta-feira, dia 21.

 O decreto estabelece como motivo da situação de emergência o vendaval que atingiu Iomerê, e que atingiu diretamente a sede do Poder Executivo Municipal, tornando as dependências da Prefeitura inseguras para o atendimento ao público e para o desempenho das atividades pelos servidores.

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil