Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Prefeitura de Iomerê cancela expediente devido a prejuízos com as fortes chuvas e vento

O clima é de reconstrução hoje em Iomerê, depois que um forte vendaval deixou um rastro de destruição e prejuízos por praticamente todo o município. A Administração Municipal ainda contabiliza os prejuízos, mas dezenas de casas e outras edificações como o Ginásio Municipal de Esportes, o Centro de Eventos São Camilo e o Juvenato das Irmãs Marcelinas foram atingidos.

Os maiores estragos, no entanto, foram registrados no telhado do prédio da Prefeitura, na creche e na escola municipal. Grande parte da cobertura da Prefeitura foi destelhada, o que causou a inundação de praticamente todos os setores administrativos e avarias no sistema elétrico e abastecimento de água. Já na creche e na escola, além do destelhamento e de inundações, houve queda de cerca e toldos.

Hoje pela manhã o prefeito Luciano Paganini reuniu a equipe para o início dos trabalhos de limpeza e de reconstrução. Ele pediu o empenho de todos para que os serviços públicos possam ser restabelecidos à população o mais rápido possível.

Evento cancelado
O evento Noite Natalina, que estava programado para acontecer na noite desta sexta-feira (21), em frente à Igreja Matriz, foi cancelado. A Administração Municipal suspendeu também o atendimento na creche municipal até o dia 02 de janeiro. Hoje não haverá expediente na Prefeitura e na Secretaria de Educação. A Secretaria de Saúde não foi atingida e está atendendo a população normalmente.

(Com informações da Rádio Vitória)

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário: