sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Noite de homenagens fecha o ano legislativo da câmara de vereadores de Água Doce

A câmara de vereadores de Água Doce encerrou os trabalhos legislativos de 2018, na noite desta quinta-feira (20), com uma sessão solene de homenagens, como forma de reconhecimento para pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município.

De autoria do vereador e presidente do legislativo, Jorge Haslinger, foi concedido o Título de Cidadão Honorário Água-docense para o engenheiro civil, Vilceu Luiz de Souza, pelos relevantes serviços prestados ao município de Água Doce.

Também foi homenageada, a funcionária pública Maria Halena Cirino, pelos relevantes serviços prestados ao município.  A autoria da homenagem foi dos vereadores Agenor José Nichetti, Vanir Putton e Paula Cristina Mendes Gatelli.

Os homenageados receberam, como forma de reconhecimento do legislativo, uma placa como lembrança. A sessão solene, também contou com homenagens para cinco idosos, que alcançaram em 2018, a longevidade de 90 anos.

Eles foram agraciados com medalhas. Foram homenageados: Moacyr Ferreira Hartcoppf, Leocardia Zezack Schüller, Catarina Pizzi Pontel, Adão de Oliveira e Luiza Piaia Macagnan, em memória.

A sessão solene aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade.







Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil