terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Joaçaba: Vencedores do Prêmio Unoesc de Publicidade são divulgados

O prêmio reconheceu o talento e criatividade dos acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda.


O talento e criatividade dos acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda foram reconhecidos na sexta-feira, 7, com a divulgação dos vencedores do Prêmio Unoesc de Publicidade – Job do ano. A premiação aconteceu durante o evento “Happy Hour da Comunicação” realizado na Velvet Music Hall, em Joaçaba.
O prêmio Unoesc de Publicidade – Job do Ano foi lançado no mês de o Congresso de Comunicação realizado pelo curso no mês de outubro e é dividido foi dividido 11 categorias: Campanha Publicitária, Fotografia Publicitária, Fotografia Artística, Cartaz, Flyer/Folder, Alltype - On-line/Off-line, Publicidade Digital, Áudio Publicitário, Vídeo publicitário, Filme de ficção, e Artigo Científico. A avaliação dos trabalhos foi realizada por um grupo de 24 profissionais que atuam em diversos meios de comunicação do estado de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
Além da premiação dos melhores trabalhos em cada categoria, também recebeu um troféu a professora Vanessa Balestrin, que foi a que mais teve seu nome citado em orientações de peças inscritas e foram agraciadas com presentes, a acadêmica Maielle Alves, que foi a primeira a inscrever um trabalho e Letícia Regina Dambros com o maior número de trabalhos inscritos. Já a acadêmica Laura Biazus Cotina, recebeu uma premiação em dinheiro e uma tela do fotógrafo Alexandre Freitas, por ter sido a primeira colocada no concurso de Fotografia “Retratos da Educação”, realizado no mês de setembro durante o “Colóquio Internacional de Educação”.

De acordo com o presidente do centro acadêmico de Publicidade e Propaganda, Alexsandro Bortolossi, a primeira edição do prêmio Unoesc de Publicidade – Job do Ano, superou as expectativas da organização.
— Foram meses de preparação e ficamos muito felizes com o resultado, pois, tivemos mais de 140 peças inscritas, mais que o dobro do que esperávamos — comentou Alexsandro.
Nesta primeira edição do prêmio, apenas acadêmicos da Unoesc puderam participar. Mas, diante do sucesso do evento, a intenção é expandir permitindo a inscrição de outras universidades.
— Foi uma grande noite. Tivemos o reconhecimento e a divulgação dos trabalhos dos acadêmicos e ainda pudemos confraternizar, comemorando tudo que foi realizado durante esse ano — comentou o coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos. 
Conheça os vencedores em cada categoria:
Alltype on-line e off-line
Trabalho Democracia Brasileira - Autora: Viviane Aparecida da Costa
Artigo Científico
Engajamento nas Mídias Sociais e Reputação Corporativa no Varejo – Autora: Andressa Santorum
Áudio Publicitário
Fake News: Mentiras que poderiam ser verdade – Autores: Gabriela Ganzala, Adaiane Marinho de Melo, Larissa Cristina Cavali, Denise da Silva e Alexsandro Bortolossi.
Campanha Publicitária
O Amor Transforma – Autores: Carla Brustolin, Gabriely Ancilieiro, Gabriela Ganzala, Tainá Fraron e Fábio Becker.
Categoria Cartaz
Apenas uma de Nós – Autora Letícia Regina Dambros
Filme de Ficção
Apenas uma de Nós - Autores: Letícia Regina Dambros, Ana Lívia, Viviane, Camilla Eliza, Aline Schimdt, Taynã Amanda Dalla Líbera, João Victor, Letícia Varella, Cristian de Bortoli, Deisi de Souza, Fernanda Hinkel, Lidiomar e Adilson Duarte.
Flyer ou Folder
Natal Solidário – autor Lidiomar Dalla Costa
Fotografia Artística
Corrupção Política – Autores: Bruna Vier, Felipe de Souza, Roberta Savaris, Julia Schmidt, e Abigail Ferrandin.
Fotografia Publicitária
Fotografia Publicitária – Curta Metragem Immortalis – Autores: Gustavo Paganini e Othávio Augusto Wolff
Publicidade Digital
Unoesc Ciclismo – Autor Weslei de Moraes de Pelegrin
Vídeo Publicitário
Retrocesso – Autores Fábio Rodrigo Becker, Carla Eduarda Brustolin e Tarcila Borges


















Fonte: Assessoria de Comunicação
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil