Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

sábado, 22 de dezembro de 2018

Joaçaba: Disparos de arma de fogo e confusão são registrados no centro

Pelo segundo fim de semana consecutivo, a Rua Felipe Schmidt tem registro de confusão.


Pelo segundo fim de semana consecutivo a Rua Felipe Schmidt no centro de Joaçaba, volta a ter registro de confusão. Desta vez, a madrugada do sábado (22) foi marcada por confusão e disparos de arma de fogo.

Clique Aqui e assista o vídeo que mostra a confusão e a ação da polícia!


Vídeos de câmeras de segurança de um estabelecimento registraram a confusão e mostram o momento em que um carro branco é chutado após parar no cruzamento da Rua Francisco Lindner, por alguns indivíduos que estavam reunidos bebendo. Neste momento, o motorista efetuou entre cinco a seis disparos para o alto - segundo informaram os moradores da localidade, para dispersar os autores, que armados com facas e facões correram atrás do veículo gritando.

A Polícia Militar foi acionada e chegou logo em seguida, pela contramão e efetuando revistas em quem estava na rua. Inclusive colocando várias pessoas em forma de paredão para revista em frente de um estabelecimento 24h.

Este não é um fato isolado, já que no último sábado (15), divulgamos uma briga generalizada na Avenida Barão do Rio Branco. A Polícia Militar utilizou balas de borracha para dispersar os envolvidos, que acabaram se aglomerando na Rua Felipe Schmidt, promovendo gritaria e mais confusão.


A rua é uma das poucas na área central que não possui câmara de videomonitoramento e, os moradores pedem que sejam tomadas providências, já que além da desordem convivem com a falta de respeito diária e a falta de bom senso.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário: