terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Homem é preso em Catanduvas por ser acusado de abusar da sobrinha de 7 anos

A polícia de Catanduvas prendeu na última sexta-feira (14), um jovem pelo crime de estupro de vulnerável. O crime foi descoberto após a criança passar mal, pois estava com ínguas e dores, sendo conduzida ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).

Conforme os autos, a equipe de enfermagem do hospital identificou no atendimento que a criança estava com hematomas próximo ao quadril e genitália, e ao ser questionada pelas enfermeiras, relatou junto à presença da tia que havia sofrido abuso sexual.

A existência do fato foi amplamente demostrado nos autos conforme boletins de ocorrência, relatórios social e pericial, acompanhados pela declaração da vítima de apenas 7 anos.

Conforme o delegado da Comarca de Catanduvas, Dr. Flávio Costa Gorla, a criança sofreu os abusos há pelo menos dois meses, quando a própria tia que teria levado a mesma ao hospital percebeu a situação. Ela teria contado aos pais da criança que pediram para que não comentasse com ninguém o fato, pois, o jovem acusado seria “nervoso”, e poderia gerar um conflito familiar, visto que moravam todos na mesma casa.

Os pais da criança serão ouvidos ainda nesta semana, se comprovada à acusação que sabiam dos abusos sofridos pela própria filha, também vão responder pelo crime. A vítima será encaminhada para atendimento psicológico.

Nos autos do processo, a criança conta detalhes de como os abusos por parte do tio ocorriam. O nome do acusado não foi divulgado para que seja preservada a identidade da vítima.

Fonte: Catanduvas Online
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil