domingo, 30 de dezembro de 2018

Homem é baleado no interior de Capinzal

Foto: Ilustrativa  
Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 20h, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada a se deslocar até a comunidade de Fazenda Santo Antônio, interior de Capinzal, onde estaria ocorrendo uma invasão a domicílio e disparos de arma de fogo.

No local os policiais conversaram com o senhor de iniciais C.F., que declarou que A.C.S. veio até sua residência e efetuou vários disparos de arma de fogo. Informou ainda que durante a tarde o mesmo lhe enviou vários áudios fazendo ameaças, e para se proteger e repelir os disparos que estavam ocorrendo, efetuou um disparo de espingarda cal. 28.

Questionado quanto a localização da arma o senhor C.F. informou que após o disparo largou a arma e que seus familiares pegaram e ele não sabia dizer o paradeiro.

A guarnição foi comunicada que o senhor A.C.S. deu entrada no hospital com ferimento na região abdominal e foi encaminhado para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO), realizado o levantamento fotográfico e após o término dos procedimentos, C.F. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Fonte: Fabio José dos Santos Galio/Rádio Capinzal
Mais Notícias

Previsão do tempo para o Brasil