segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Feriadão de Natal já contabiliza oito mortes no trânsito em SC

O fim de semana que antecede o Natal foi violento nas rodovias federais e estaduais de Santa Catarina. Entre sábado e a tarde deste domingo já foram registrados cinco acidentes e oito mortes. O mais grave deles ocorreu na manhã de domingo em Guaraciaba, no Oeste do Estado. Quatro pessoas morreram após dois carros baterem de frente no Km 89 da BR-163.

Os outros quatro acidentes com vítimas fatais foram registrados ao longo do sábado. Ainda de madrugada um homem de 49 anos morreu no hospital após ser socorrido das ferragens de um acidente que ocorreu na BR-470 em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí.

De manhã, ainda no sábado, em Irani, no Oeste do Estado, um jovem de 20 anos também morreu após se envolver em uma batida entre o carro que ele dirigia e um ônibus. O acidente foi registrado por vola das 7h30min no Km 64 da BR-153.

Já no fim da tarde, por volta das 18h40min, um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente na SC-350 em Santa Cecília, na Serra. A vítima dirigia uma Ecosport que se envolveu em uma batida com uma S10.

Já à noite, na SC-415, em São João do Itaperiú, no Norte de Santa Catarina, um motociclista morreu após uma batida entre a moto que ele conduzia e um carro no Km 74 da rodovia. A ocorrência foi atendida por volta das 21h. 

Fonte: NSC
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil