segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Empossada nova diretoria da CDL de Ibicaré para o biênio 2019/2020

A posse da nova diretoria, eleita por aclamação ainda no mês de outubro, foi realizada na noite de sábado (08), no salão paroquial da Igreja Matriz de Ibicaré.


 O novo presidente Gilmar Schiavini, destaca que voltar ao comando da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ibicaré, é sempre um desafio, e o objetivo e dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo desenvolvidos pela atual gestão.

 Além disso, um dos projetos é profissionalizar ainda mais o lojista ibicareense, para que ele possa atender a demanda do consumidor que tem se tornado cada vez mais dinâmico e apresentado novas demandas.

 Schiavini destacou e agradeceu a presença de todas as pessoas da comunidade e autoridades locais e regionais que prestigiaram o evento de posse realizado no sábado.

 O prefeito Gianfranco Volpato e o presidente da Câmara de Vereadores Adriano Sartori também presentes no evento reforçaram a parceria público-privada como um dos pilares para o desenvolvimento do município.

 O diretor distrital da FCDL Valcir Surdi, que é um dos sócios fundadores da CDL ibicareense destacou a evolução do comércio local nos últimos 10 anos, graças à atuação da entidade.

 O atual presidente, Márcio Tortelli, que permanece no cargo até 31 de dezembro reiterou que independente do cargo ocupado, continua sendo parceiro e trabalhando pela CDL e o comércio ibicareense.

 Ele ressalta que o associativismo é um dos principais fatores que tem permitido o desenvolvimento e profissionalização do comércio.

 A nova diretoria inicia o mandato a partir de 1º de janeiro de 2019. Além de Gilmar Schiavini como presidente a nova diretoria é composta por Sigmar Krumenauer como vice-presidente, secretário Vilceu Fopa, diretora financeira Paula Pivetta Boesing, diretora SPC Rejana Grott e conselho fiscal formado por Osni Becker, Mariel Artemio Pontel e Vicente Surdi.






Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil