segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Duas pessoas são feridas com golpes de enxada na cabeça em Capinzal

Capinzal – Um homem foi vítima de lesão corporal na noite deste sábado (29) no centro de Capinzal. A ocorrência foi por volta das 20h na rua Ernesto Hachmann, proximidades da rodoviária.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, conversou com um homem de iniciais S.T., o qual apresentava uma lesão na cabeça. Ele disse que foi agredido com um golpe de enxada e apontou o suposto agressor. Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico, expedindo o exame de corpo de delito e confeccionado o boletim de ocorrência.

Mais tarde, por volta das 20h45min no Loteamento Maiara, outra ocorrência de lesão corporal. Os policiais conversaram com um homem, o qual relatou que teve uma discussão com o filho e que este teria lhe agredido com um golpe de enxada na cabeça. A guarnição realizou buscas, mas não foi possível encontrar o objeto utilizado para a prática da lesão, nem mesmo o autor do fato.

Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico, expedindo o exame de corpo de delito e confeccionado o boletim de ocorrência.(Informações Michel Teixeira)

Fonte: Atual FM

Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil