Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Delegada repassa informações sobre prisão de elementos envolvidos com o tráfico de drogas em Herval

Delegada Fernanda Gehlen da Silva – imagem de arquivo
Após dois meses de investigação, iniciada após uma apreensão de drogas e telefones celulares efetuadas pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar (PM), o Setor de Investigação Criminal (SIC) da Polícia Civil de Herval d’Oeste, reuniu robustas provas do tráfico de drogas desenvolvido por quatro indivíduos do Bairro Santo Antônio.

Sendo assim, a delegada Fernanda Gehlen da Silva representou pelas quatro prisões preventivas e por mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados, pedidos estes analisados e deferidos pelo Ministério Público (MP) e pelo Poder Judiciário.

Na quinta-feira (06) as polícias Civil e Militar de Herval d’Oeste, deram início as operações e em conjunto efetuaram a prisão de F. M., 23 anos. Mais tarde foi dada nova voz de prisão a F. M., 20 anos, que já estava preso por tráfico de drogas.

Em seguida a Polícia Militar cumpriu o mandado contra D. V. F., 27 anos, vulgo “Dioninha”, e no domingo capturou E. O. C., 31 anos, estando todos recolhidos no Presídio Regional de Joaçaba.
“Cumpre-nos agradecer o auxílio fornecido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Concórdia, que prestou apoio no início das investigações”, disse a delegada Fernanda.

Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário: