Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Definidos os campeões do Campeonato Aberto de Futsal de Água Doce

Na sexta-feira nas disputadas da Terceira colocação, no veteranos The Best de Água Doce venceu a Pinturas Ribeiro/Comercial Dirlei de Salto Veloso por 08 a 03.
Na categoria feminino, vitória da equipe do Juventude/Malwee sobre a CME de Macieira por 04 a 00.

Já no livre masculino o time Ordemilk/Padaria Bom Gosto de Joaçaba venceu Os Porva de Vargem Bonita por 02 a 01.

No sábado foram realizados os jogos valendo o título do Campeonato. No veteranos um jogo muito disputado entre Vip Car de Catanduvas e Dalla Costa de Irani, onde o time do Dalla costa conquistou o Tri campeonato ao vencer por 02 a 01.

No feminino a equipe do Imperial Supermercado de Concórdia se sobressaiu e venceu o Força Jovem de Caçador por 03 a 01.

No Livre masculino o time do Arapari Futsal de Água Doce venceu a CME de Salto Veloso pelo placar de 04 a 02, conquistando o título da competição.

O artilheiro da categoria Veteranos foi Edemar de Oliveira Santos o Mazico da equipe do Dalla Costa com 08 gols. O goleiro menos vazado foi Gilson Pereira do The Best que tomou 10 gols.

No Feminino a artilheira foi Josiane Macedo do juventude Malwee com 15 gols e a goleira menos vazada foi Morgana Hungaro que sofreu 09 gols pela equipe do Imperial Supermercado.

Já na categoria livre o artilheiro foi Gabriel Mozer dos Porva com 09 gols e goleiro menos vazado foi Joeci dos Santos o Dino do Arapari futsal que sofreu apenas 10 gols.








Fotos: Julnei Bruno

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário: