Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Casal descobre sexo de bebê durante salto de paraquedas

Revelação inusitada foi escolhida porque os esportes radicais sempre uniram o casal. Família acompanhou o salto realizado no fim de semana em Boituva.

Um casal fã de esportes radicais escolheu uma maneira diferente de descobrir o sexo do bebê: o chá de revelação foi realizado no céu. Fernando Siqueroli, técnico em eletrônica, e Élida Siqueroli, professora, grávida de sete meses, reuniram a família no fim de semana em Boituva (SP) para um salto de paraquedas.

Para colocar a ideia em prática, o casal de Itupeva (SP) viajou 120 quilômetros para a revelação no Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva (SP) neste domingo (9). Élida e Fernando estão juntos há 13 anos e casados já oito.

Para o chá revelação, Fernando foi acompanhado por três amigos que resolveram saltar juntos. Apenas os amigos sabiam do sexo da criança. Já o papai descobriu durante o salto a mais de 3 mil metros de altura.

“O esporte está na nossa veia. Nós praticamos esportes e tudo que é de aventura a gente faz, como natação, bike. Agora pular de paraquedas que estava faltando. Ela já pulou, agora foi minha vez e em um momento bem especial. Estava ansioso e bem nervoso”, afirmou Fernando.


Preparação

Além dos amigos, familiares também estavam presentes com bexigas nas cores azul e rosa.

Enquanto Fernando e os amigos se preparavam para o salto, colocando macacão, cintos para segurança e recebendo orientações, a família disputava para apostar sobre o sexo do bebê.

A avó paterna, Magali Moreno Siqueroli, acreditava ser menino. Já a avó materna Elizabete Porfiria de Jesus achava que é uma menina.

“A gente compartilha de momentos juntos, onde a gente percebe que passamos medo juntos e superamos isso. É uma harmonia no nosso casamento e cada vez queremos mais. Estou muito emocionada, preciso saber [sexo]”, disse a mamãe Élida.


Salto

Foram quinze minutos até o início do salto, e Fernando foi o primeiro a saber o sexo do bebê, quando estava a 3,8 mil metros de altura.

Ainda em queda livre, a fumaça rosa tomou conta do céu e a família soube que o tão esperado bebê é uma menina.

Ao pousar, Fernando não teve como esconder a felicidade. E a revelação foi diferente até para quem estava acostumado a vivenciar esse tipo de aventura.

“Essa foi especial porque eles decidiram e souberam agora o sexo do bebê tão esperado. Tudo que ele está sentindo nós estamos também, é muito massa”, afirma o paraquedista Erico Azambuja.







Fotos: Reprodução/TV TEM

Fonte: G1 

Nenhum comentário: