Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

domingo, 30 de dezembro de 2018

Bolsonaro posa com vizinhos no Rio antes de se mudar para Brasília

Prestes a deixar de vez a casa em que mora com a família no Rio de Janeiro para se mudar para Brasília, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), posou para fotos e despediu-se de vizinhos do condomínio, na orla da Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense, no início da tarde deste sábado (29). 


A previsão é que Bolsonaro embarque rumo à capital federal por volta das 15h e chegue ao destino às 16h30. Na cidade em que vai se instalar definitivamente, ele vai seguir para a Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República, que está sendo usada provisoriamente por ele e sua família há pouco mais de um mês

O presidente deve se mudar para o Palácio da Alvorada, também em Brasília, no dia 1º, depois de tomar posse. 

Em vídeo divulgado pela sua assessoria, Bolsonaro, bastante sorridente, tira fotos com apoiadores na garagem de casa, onde uma van está estacionada. Policiais federais que fazem a segurança do presidente eleito observam os encontros. 

Na interação com um casal que levou cinco meninos para aparecer no retrato, Bolsonaro perguntou se eles só tinham "machos". Ao ser informado que a mulher está grávida e terá outro filho, ele reagiu: "Homem também? Caramba!". O presidente eleito recebeu ainda parabéns e desejo de "boa viagem". 

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, chega em seguida com a filha do casal, Laura, que traz um cachorro no colo, e Letícia, sua filha de outro relacionamento. 

Agenda 

Na manhã deste domingo (30), na Granja do Torto, o presidente eleito receberá um briefing [conjunto de instruções] sobre a cerimônia de posse que será realizada a partir das 15h da próxima terça-feira. Está prevista ainda uma entrevista para o repórter Eduardo Ribeiro, da Record TV, no mesmo local.



Fonte: UOL

Nenhum comentário: