Pesquisar em Tílias News

Últimas Notícias

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Banco do Brasil lança saque sem cartão e senha por meio do WhatsApp

O Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira 19 que permitirá que usuários realizem saques em máquinas de autoatendimento sem a necessidade de cartão ou senha, apenas com o WhatsApp.

Para iniciar a operação, o cliente precisa enviar uma mensagem ao banco pelo aplicativo de mensagens. Ao digitar “saque sem” ou “saque sem cartão”, o chatbot perguntará o valor do saque. É necessário confirmar a operação digitando sua agência e a senha do cartão. Há um limite diário de saque de 300 reais nesta operação.

Na sequência, o assistente virtual informará um código que deverá ser utilizado no momento do saque. O código tem validade até as 23h59 do dia da solicitação. Funcionários do Banco do Brasil também estão disponíveis em caso de necessidade de ajuda.

Os clientes do banco ainda podem realizar outras operações pelo aplicativo, como transferência entre contas, consultas de saldo, recargas de celular e do Bilhete Único.


Como usar
Para utilizar o serviço de chatbot, o usuário precisa salvar o telefone (61) 4004-0001, do Banco do Brasil, em seu dispositivo e iniciar uma conversa. As mensagens são criptografadas de ponta a ponta, garantindo a privacidade do cliente.

O usuário pode assegurar-se de que está conversando com uma conta oficial do Banco do Brasil a partir do selo de verificação da conta, disponível na aba superior do bate-papo.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário: