quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Acadêmicas da Unoesc apresentam plano de negócios para empreendimento turístico de Água Doce

Analisar a viabilidade mercadológica e financeira da implantação de um camping no município de Água Doce. Este foi o objetivo de um Trabalho de Conclusão de Curso de duas acadêmicas do Curso de Administração da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Campus de Joaçaba.

As alunas, Eniale Pielke e Taís Regina Bussacaro apresentaram um plano de negócios para reestruturação do Camping Velha Venda, empreendimento localizado na comunidade rural de Linha Olinda.

Orientadas pelos professores Luciana Aparecida Nunes e Augusto Fischer, o estudo contemplou propostas de melhoria para o local, bem como, a criação de novos atrativos para incrementar a oferta e atrair outros públicos.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Oélinton Hartcopf, a parceria entre a prefeitura e Unoesc proporcionam ganhos para ambas as partes, já que os acadêmicos têm a possibilidade de aplicar seus conhecimentos em uma situação real e o município recebe, por meio de corpo técnico qualificado, auxílio na solução de suas demandas.

O Trabalho de Conclusão de Curso foi aprovado em banca no dia 28 de novembro. Os resultados do estudo serão apresentados ao proprietário do estabelecimento.



Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias