sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Videira: Obras de pavimentação da estrada de Aparecida avançam

Avança a passos largos a pavimentação da estrada de Aparecida - VDR 478. De acordo com a última medição da secretaria de Planejamento da Prefeitura de Videira, 84% das obras já estão concluídas. Mais de 3 km do trecho de 4,26 já estão asfaltados e prontos para o uso. Restando, assim, aproximadamente 1 km que está recebendo a base para posteriormente ser asfaltado.

A estimativa é que a obra seja entregue à comunidade ainda este ano. "Asfalto para o interior é sinônimo de desenvolvimento e qualidade de vida. Por isso, estamos acompanhando de perto os serviços, para assegurar a qualidade e a agilidade dos trabalhos", assegurou o prefeito Wilmar Carelli.

A pavimentação da estrada de Aparecida inicia nas proximidades da Associação dos Servidores Municipais de Videira, na Campina Bela, até o pavilhão da Capela da Comunidade de Aparecida. A obra vai beneficiar os moradores das comunidades de Aparecida, Passo da Felicidade, Campina Bela, Santo Antonio e São José.

O investimento na obra é de R$ R$ 3.306.266,35. Os recursos serão provenientes de um convênio assinado com o Governo do Estado, por meio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). A pavimentação deste trecho é a última das três principais estradas que ligam o interior de Videira à cidade. Já receberam pavimentação a estrada de Anta Gorda e São Roque.






Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário