sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Treze Tílias: Município terá filial da Unimed até o final do ano

A informação é de Maurício Cevei Gerente Regional da Unimed Meio Oeste com sede em Joaçaba.

Conforme o gerente, com objetivo de ampliar a cobertura de atendimentos, a Unimed até o final de 2016, pretende abrir uma filial no município de Treze Tílias.

Segundo Cevei, a filial colocará à disposição de seus clientes, autorizações de exames e consultas médicas com clínicos gerais.

O atendimento médico em Treze Tílias será semelhante ao já existente em Joaçaba com um diferencial de atendimento dos médicos inicialmente no horário das 14h00 às 17h00 e das 18h00 às 21h00 de segunda à sexta-feira, explica o gerente.

Cevei esclarece que a filial Unimed de Treze Tílias, não terá um serviço de pronto atendimento, e sim de consultórios médicos com atendimento mediante a hora marcada.

Num primeiro momento de acordo com o gerente, a filial contará com atendimento de 5 médicos cooperados de Joaçaba e também de Treze Tílias.

Cevei informa que tão logo encerre o processo burocrático com as devidas documentações, a filial Unimed atenderá no município. Segundo ele, a previsão iniciar o atendimento é de até o final do mês de dezembro deste ano.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário