segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Salto Veloso: Elisa Patel e Gabriely Fackenberg são eleitas Rainha e Princesa da Indústria e Comércio de Salto Veloso

Associação Empresarial realizou na noite do último sábado, com grande sucesso, no Salão da Paróquia de Salto Veloso, o 4º jantar de escolha da Rainha e Princesa da Indústria e Comércio do município.

A promoção realizada pela ACISV, Associação Empresarial de Salto Veloso e contou com sete candidatas concorrendo ao título de Rainha e Princesa da Indústria e Comércio.

De acordo com Jonas Macári presidente da ACISV, além do concurso, aconteceu também o desfile de modas envolvendo sete lojas da cidade e o jantar, onde foram comercializados 480 ingressos. Ele informa que os lucros serão aplicados na decoração natalina das ruas de Salto Veloso.

Conforme Macári, os jurados tiveram um significativo trabalho para escolher e Rainha e Princesa, devido a simpatia e beleza das sete candidatas.

A Rainha eleita foi Elisa Patél representante da empresa Gelugo e a princesa foi Gabriely Fackenberg representante da empresa Giaco.

O presidente da ACISV Jonas Macári, destaca que o sucesso da promoção, se deu com a colaboração de diversos parceiros.

O presidente agradece aos que doaram os ingredientes para o jantar, aos proprietários das lojas que participaram do desfile, as candidatas, ao público que adquiriu os ingressos e a todos aqueles que trabalharam de forma gratuita para o sucesso do evento do último sábado.






  


Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário