segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Núcleo dos Contadores da Aciav e Sindicont Videira promove Jogos dos Contabilistas

O Núcleo dos Contadores da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Videira (Aciav) e o Sindicato dos Contabilistas de Videira e Região (Sindicont Videira) promovem no dia 15 de novembro, a primeira edição dos Jogos dos Contabilistas, o evento é uma competição disputada por contabilistas com o CRC ativo, e será realizada no Videira Country Clube. Segundo uma das organizadoras do evento, Sidecler Pauvels Zago, a iniciativa surgiu com a intenção de unir os contabilistas em uma competição de confraternização.

"A competição vai acontecer com as modalidades de futebol suíço livre, canastra livre, dominó livre e truco livre. Os jogos estão programados para iniciar às 09h00, com a cerimônia de abertura e logo na sequencia inicio dos jogos. As competições acontecem no período da manhã e tarde. O valor da inscrição com almoço será R$ 50,00, já para as pessoas apenas interessadas em participar do almoço o valor será R$ 40,00", explica Sidecler.

Segundo os organizadores o evento deve reunir contabilistas de toda a região. "Essa será a primeira edição, e acreditamos que será um sucesso, assim, convidamos a todos os profissionais da área para participar do evento, o qual também será um momento de descontração do nosso cotidiano". Interessados podem fazer as inscrições até o dia 11 de novembro.


NÚCLEO DOS CONTADORES


Criado em 2016, o núcleo dos Contadores da Aciav, tem como objetivo fortalecer os nucleados por meio da troca de informação, conhecimento, geração de negócios e padronização dos processos. A intenção é contribuir para eliminar os pontos fracos e aumentar a transparência do setor. Os empresários do segmento se reúnem uma vez por mês onde param, pensam e analisam como grupo, problemas, ideias e soluções que são comuns.


SINDICONT

Criado em 2005, filiado a Fecontesc Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina, atua para o fortalecimento e valorização da classe contábil de Videira e região, através de ações junto aos órgãos de Classe, Governo do Estado, Administração Municipal e demais órgãos e entidades, buscando soluções aos problemas enfrentados pelos contabilistas, bem como promovendo eventos sociais, culturais, desportivos, seminários, congressos e encontros que venham a beneficiar e divulgar os novos conceitos e técnicas que envolvem o progresso da categoria dos Contabilistas e Técnicos em Contabilidade.

Fonte: Rádio Videira AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário