quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Joaçaba terá nova rádio FM e concurso é lançado para escolher a logomarca da emissora

Um concurso de caráter cultural, idealizado pela Rádio Catarinense SA, premiará um estudante de Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba, com mil reais. Para participar, os inscritos deverão criar uma logomarca para a nova emissora da rádio, que será inaugurada no município. A arte deve ser acompanhada de uma breve descrição sobre o conceito de layout da mesma.

A logomarca para a Rádio Antena 100 deve conter, obrigatoriamente, uma antena tipo estilizada que identifique a transmissão com o símbolo da propagação, a palavra Antena e o número 100, referenciando a frequência, que será 100,5 FM. A logomarca criada deverá ser apresentada com o nome e e-mail do autor, de 1º a 29 de novembro, na secretaria do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba. A escolhida será utilizada em todos os materiais de divulgação da Rádio Antena 100.

Rádio Antena 100

A partir do processo de migração das rádios AM para FM, Joaçaba será contemplada, a partir de 2017, com uma nova emissora de rádio. A Antena 100 terá uma programação denominada contemporânea adulta, onde estará executando músicas internacionais e nacionais lentas e soft music. Sua programação é inspirada na rede de rádios Antena 1, porém agregando também músicas nacionais na frequência de 100,5 FM.

Fonte: Jessica Novello

Nenhum comentário:

Postar um comentário