segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Joaçaba: Projeto dos alunos do Celso Ramos que ensina português aos imigrantes é finalista de prêmio nacional

O projeto desenvolvido por alunos do Colégio Governador Celso Ramos de Joaçaba, integrantes do Grêmio Estudantil “The Eagles”, através do qual os integrantes do Grêmio ensinam Língua Portuguesa aos imigrantes, é finalista no Prêmio Construindo a Nação, do Instituto da Cidadania Brasil.
O projeto foi selecionado entre quase outros duzentos inscritos de todo país e passou por um júri formado por educadores da Fundação Wolksvagem.
O trabalho começou a ser desenvolvido no mês, de agosto, quando aconteceu a primeira aula. A iniciativa é uma parceria entre a escola e a Prefeitura Municipal de Joaçaba, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Estão a frente do projeto as professoras de língua portuguesa, Ivonete Likes e Karin Menincin Pastori, das assessoras de direção, Fátima Pincegher de Oliveira e Roselaine Bortolli, da orientadora pedagógica, Sinclair Biazotti e dos alunos do Grêmio Estudantil.
Agora, a votação do Prêmio Construindo a Nação será através do voto popular, no qual todos podem participar. O endereço do vídeo para votação é: http://institutocidadania.org.br/gremio-estudantil-the-eagles/
Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário