segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Joaçaba Futsal perde para Jaraguá em casa pela Divisão Especial

Na presença de um bom público que esteve nas dependências do Campus 1 da Unoesc neste sábado (29), o Joaçaba Futsal na 5ª rodada do returno da Divisão Especial, perdeu para o Jaraguá Futsal pelo placar de 2 a 1.

O jogo foi movimentado do início ao fim, sendo que no primeiro tempo as marcações se sobre saíram, deixando o jogo pegado e sendo encerrado em 0 a 0.

Já na etapa final, os comandados do técnico Serginho Lacerda aproveitaram uma cobrança de falta e Éder abriu o placar, fazendo 1 a 0. Naquele momento o Joaçaba jogava melhor a partida e logo após o lance do gol, numa pintura de jogada com boa triangulação a equipe da casa conseguiu o empate com Ernani.

Quando o Joaçaba ainda comemorava o gol de empate, o Jaraguá numa falha de marcação e depois de uma bate e rebate dentro da área, Fumaça fez 2 a 1, dando números finais ao jogo.

A partir daí os comandados de Cassiano Klein foram para o tudo ou nada, inclusive com Fusquinha sendo goleiro linha, mas nada adiantou e o Joaçaba Futsal perdeu a partida terminando na 3ª posição da chave “C” da Divisão Especial.

O Joinville que empatou em 1 a 1 com o Tubarão fora de casa, ficou na 1ª posição, sendo que o Jaraguá após a vitória contra o Joaçaba ficou na 2ª posição. O 4° colocado nesta chave ficou a equipe de Tubarão.

Já pela outra chave, a “B”, o Concórdia terminou em 1° lugar, seguido por Floripa Futsal, Chapecoense na 3° posição e Mafra em 4°.

Sendo assim, em data ainda a ser confirmada, os confrontos da próxima fase da Divisão Especial do Futsal Catarinense serão os seguintes, em ida e volta.

Concórdia contra Tubarão. Florianópolis enfrenta o Joaçaba Futsal. Joinville contra Mafra e Jaraguá Futsal contra Chapecó.

Por Julnei Bruno








Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário