sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Joaçaba: Entregue Ordem de Serviço para a conclusão do ESF do São Brás

Na tarde desta quinta-feira (27), no gabinete do prefeito Rafael Laske, foi entregue a ordem de serviço que visa a conclusão das obras do Estratégia Saúde da Família (ESF) São Brás. Após a conclusão, o ESF atenderá os bairros São Brás, Jardim das Hortências e Armindo de Medeiros Haro, que atualmente são atendidos no ESF Vila Remor.

O contrato assinado nesta tarde tem o valor de, aproximadamente, R$205 mil. A obra, ao todo, receberá o investimento de R$600 mil. “Essa obra é uma reivindicação antiga da comunidade que vai levar mãos saúde para uma área em expansão demográfica em Joaçaba. Logo a demanda por saúde na região vai crescer e a unidade já estará preparada para atender todos esse crescimento”, explica a secretária de saúde, Paula Kleber.

A empresa que executará o restante da obra é a André Lemos Vieira e Cia Ltda ME. “Estou muito feliz, juntamente com a secretária Paula, em poder dar mais esse importante passo para uma saúde de qualidade em nossa Joaçaba. Estamos chegando ao final do ano, final do nosso mandato, mas ainda assim estamos começando obras, todas com o dinheiro em caixa”, comenta o prefeito Rafael Laske.

Fonte e foto: Ascom/Prefeitura Joaçaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário