segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ibicaré: Presidente da CDL faz balanço de suas ações nos quatro anos à frente da entidade

Na manhã desta segunda-feira, dia 31, o presidente da (CDL), Câmara de Dirigentes Lojistas de Ibicaré Valcir Surdi, participou do Rádio Jornal 99 Primeira Edição da Tropical FM, oportunidade em que divulgou as principais ações de sua gestão à frente da entidade.

Surdi iniciou a entrevista dizendo do porquê, ficou quatros anos na presidência da CDL de Ibicaré, visto que pelos estatutos, o mandato é de dois anos.

Ele explicou que em acordo com os demais membros da diretoria, o mandato se estendeu para a efetivação da Feira da Indústria e Comércio de Ibicaré, que já teve duas edições com sucesso, observa o presidente.

Entre as diversas ações desenvolvidas nestes quatro anos como presidente, Surdi destaca a introdução do Cartão Saúde, direcionado aos associados, extensivo aos seus colaboradores, entre outras vantagens dá direito a desconto nas consultas médicas, totalizando no momento 1.400 cartões distribuídos em Ibicaré.

O presidente também comentou sobre as promoções do dia das mães, dia dos pais, duas edições do liquida Ibicaré, promoção de final de ano, que distribuiu mais de R$ 40.000,00 em prêmios.

Surdi destacou ainda, o projeto Recicla CDL, realizado junto às escolas, em que um aluno do município ficou classificado como um dos cinco melhores do estado, e também foram viabilizados cursos profissionalizantes.

Em sua gestão, Surdi diz que realizou três campanhas de vacinação contra a gripe em parceria com laboratório da cidade.

Segundo o presidente, a CDL de Ibicaré, a entidade participa de forma muito ativa da promoção Natal na Praça, com a realização ainda vários shows, palestras e cursos de capacitação.

Valcir Surdi agradece a todos os seus colegas de diretoria da CDL, pela parceria e empenho nas realizações nestes últimos quatro anos que está na presidência da entidade.

A nova diretoria da CDL Ibicaré foi eleita no dia 27de outubro em assembleia, e tomará posse para um mandato de dois anos no dia 12 de dezembro.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário