sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ibicaré: Eleitos em assembleia os novos membros da diretoria da CDL

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 27 de outubro no salão paroquial, assembleia geral de eleição da nova diretoria da CDL Câmara de Dirigentes Lojistas de Ibicaré.

A eleição se deu em chapa única, e a nova diretoria composta por nove pessoas, que vão dividir os cargos de presidente, vice-presidente, diretor secretário, diretor financeiro, diretor de SPC e três membros eleitos comporão o conselho fiscal, para um mandato de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

De acordo com a gestora da CDL Ibicaré, com Nélse Teresinha Belina, os novos membros eleitos decidiram realizar reunião na próxima semana, para definir quem assumirá cada cargo da diretoria.

Os eleitos na assembleia de ontem foram: Márcio Tortelli, Dilceu Antônio Foppa, Cleberson Carlos de Souza, Daisy Bétega, Daniele Cristiane Bétega, Douglas Schiavini, Paula Pivetta Boesing e Carine Mazzoco.

A posse da nova diretoria da CDL Ibicaré, será no dia 12 de dezembro, com encerramento do ano, palestra show e coquetel. Márcio Tortelli, deverá assumir o cargo de presidência.

A CDL de Ibicaré foi criada há oito anos e conta atualmente com 60 associados e tem como presidente reeleito Valcir Surdi.

Nélse também informa que a CDL está promovendo mais uma edição do Natal Premiado, com sorteio de uma moto zero quilômetro no dia 21 de janeiro.

A cada R$ 30,00 em compras nas empresas participantes da promoção, dará direito a um cupom para concorrer a premiação.

Conforme Nélse, a distribuição dos cupons pelas empresas identificadas com a promoção, acontece a partir desta segunda-feira dia 31 de outubro.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário