sexta-feira, 28 de outubro de 2016

As inscrições para o vestibular e seletivo especial continuam abertas

A Unoesc oferece vagas para 35 cursos distribuídos em 10 municípios, Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Joaçaba, Maravilha, Pinhalzinho, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê. Para realizar a inscrição, basta acessar o site da Unoesc.

O vestibular da Unoesc faz parte do Sistema Acafe. No site, é possível conferir os cursos que estão dentro desta modalidade, visualizar o edital e fazer a inscrição. O valor da taxa é R$ 90 e as inscrições estarão abertas até 7 de novembro.

O seletivo especial é a forma de ingresso na universidade em que não há realização de provas, as inscrições permanecem abertas até 3 de dezembro, pela internet. Nesta modalidade, a seleção dos candidatos é feita pela média aritmética do histórico escolar do ensino médio.

Para se inscrever é só preencher o requerimento de inscrição e entregar na Secretaria Acadêmica ou no Protocolo da Unoesc, juntamente com o histórico escolar do ensino médio e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário