sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Videirra: Câmara de Vereadores entra em recesso até 7 de fevereiro

Nesta quinta feira (22), a Câmara de Vereadores de Videira realizou a última sessão ordinária de 2016. Na pauta, três projetos de lei em segundo turno foram votados e aprovados por unanimidade pelos 11 vereadores com acento na casa.

O primeiro projeto aprovado e de autoria de todos os vereadores dá denominação de ruas. Trata se do PL nº 92/16 do Loteamento Menegola II lembrando de pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

A rua A, passará a ser Ernesto Anibal Tonet, a rua B será denominada Pedro Menegolla, a rua F, Joana Pivian Menegola, a rua G, Luiz Menegola, a rua H, Marino Schiochet, e a rua I, Luiz Kellermann. Já o projeto de lei nº 93/16, autoriza Executivo municipal a firmar o primeiro termo aditivo ao termo de cessão de uso nº 9.941/2011-4, autorizado pela lei nº 2.583/11, firmado entre o município de Videira e o Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Administração, com a interveniência do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina (CBMS).

Por fim, o projeto de lei nº 94/16, autoriza o Executivo Municipal, a celebrar termo de concessão de direito real de uso com a Associação dos Moradores de Santa Lúcia, para a instalação, funcionamento e o desenvolvimento das atividades da sociedade, bem como seus projetos com as finalidades de desenvolvimento assistencial, social, cultural, artístico e comunitário.

A partir de agora a Câmara de Vereadores fica em recesso voltando com a primeira sessão ordinária da próxima Legislatura para o dia 7 de fevereiro de 2017.

Fonte: Rádio Videira AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário