quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Videira: Alunos classificados no CDL na Escola recebem premiação

Etapa local do Concurso Recicla CDL

A gestora executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL), Larissa Seemann Perondi entregou nesta terça-feira (06), a premiação para os dois alunos videirenses classificados na etapa local do Concurso Recicla CDL na Escola.

Os vencedores locais foram os alunos Samara Juliana Serafini, do 8º ano da Escola Municipal Paulo Fioravante Penso, na categoria redação e Vagner Giocondo Rigo, do 5º ano da Escola Municipal Prefeito Waldemar Kleinubing, na categoria desenho. Samara foi orientada pela professora Rosalba e Vagner pela professora Clacir Araldi.

Os classificados concorreram com centenas de alunos da Rede Municipal de Ensino. Para valorizar a participação e o empenho dos alunos no Concurso, a CDL Videira entregou um prêmio de R$ 250,00 para cada um dos estudantes classificados. Além disso, eles receberam da Federação Catarinense dos Dirigentes Lojistas (FCDL), que é a promotora do Concurso, kits escolares contendo mochilas, cadernos, estojos de lápis, estojos de canetas diversas, bonés e camisetas.

Já o Sicoob, presenteou os alunos com bolas de vôlei e futebol. Os presentes foram entregues pela gestora executiva da CDL, Larissa Seemann Perondi em uma solenidade acompanhada pela representante da Secretaria de Educação de Videira, Lucimere Tonello, parceira da CDL no Concurso, a representante do Sicoob Mariana Bortoloso, além das professoras orientadoras, pais dos alunos e as diretoras da Escola Paulo Penso – Ivonete Luzzi Zenere e da Escola Waldemar Kleinubing – Arlete Sônego.


Os dois trabalhos videirenses representaram o município na Etapa Estadual do Concurso, mas não se classificaram. “Esta foi a quarta vez que Videira participou do concurso e mais que a competição, essa iniciativa tem despertado a conscientização dos alunos, porque sempre aborda temas de grande relevância. Temos certeza que a cada ano uma semente de conscientização é plantada e no futuro refletirá no comportamento dessas crianças como cidadãs”, disse o presidente da CDL – José das Neves Olivo que, por meio da gestora da CDL parabenizou os estudantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário