terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Treze Tílias: Pronunciamentos de despedida marcam a última sessão do ano da Câmara de Vereadores de Treze Tílias

A última sessão da Câmara de Vereadores de Treze Tílias em 2016, foi presidida pelo vice-presidente da casa, Leocrides Brandalise, porque o presidente Pedro Calza não compareceu à reunião.

A sessão de encerramento dos trabalhos legislativos da atual gestão, foi marcada por pronunciamentos de despidas e agradecimentos.

Os vereadores José da Rocha, Ivone Zuffo e Leocrides Bandalise aproveitaram a última sessão do ano, para falar na tribuna livre, principalmente para fazer agradecimentos aos colegas vereadores e colaboradores do legislativo e reforçaram a importância do papel do vereador.

Eles também destacaram o bom relacionamento que existiu entre os edis durante a legislação 2013/2016. Nas explicações pessoais, o tom de despedias e agradecimentos também predominou.

A vereadora Soraya Boesing Juchen, Gustavo Gschwendtner, Ademir Concatto, Ailton Durli e Ledir Luvison endossaram as palavras dos demais vereadores e reforçaram o bom relacionamento que houve entre os colegas e também deixaram agradecimentos.

Gustavo Gschwendtner lembrou que realizou a reforma da câmara, no período em que foi presidente do legislativo.

Airton Durli lembrou de sua atuação como Secretário de Saúde nesta gestão, afirmando que fez um bom trabalho e pediu desculpas pelos erros que por ventura tenha cometido e, afirmou daqui a quatro disputará novo cargo eletivo.

Ledir Luvison disse que ser vereador foi uma grande experiência e um grande aprendizado e, também afirmou que nas próximas eleições disputará novamente uma nova vaga para a câmara de vereadores.

O presidente da câmara de vereadores, Pedro Calza informa que não compareceu à última sessão de 2016, porque havia feito um acordo entre os partidos, para que a última sessão da atual legislatura, fosse presidida por Leocrides Brandalise.

Desta forma, Brandalise abriu e fechou os trabalhos legislativos da legislatura 2013/2016. Na última sessão do ano, foi aprovado um projeto de lei complementar que dispõe sobre o Código Tributário do Município de Treze Tílias e que institui o Sistema Tributário do Município.

Hoje à noite os vereadores de Treze Tílias, farão um jantar de confraternização. A próxima sessão da câmara de Treze Tílias será no dia 1º de janeiro, quando será eleita a nova mesa diretora da casa, em horário ainda a ser definido.



Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário