quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Treze Tílias: Prefeito reeleito discute metas para o próximo ano com equipe de governo

O prefeito Mauro Dresch esteve reunido na manhã desta terça-feira, dia 20, com a equipe de governo que deve fazer parte da administração a partir de janeiro de 2017.


Na oportunidade, ele confirmou que serão poucas mudanças no secretariado, porque nas suas palavras, em time que está ganhando não se mexe. Mauro Dresch ressaltou que a própria população, durante a campanha eleitoral, manifestou a sua satisfação em relação a equipe de governo atuante na prefeitura de Treze Tílias.

As mudanças são na secretaria de administração, onde assumirá Ivo Paulo Hartmann, no lugar de Veridiana Falchetti que a partir de janeiro assume a pasta de Turismo, Indústria e Comércio. A secretaria era ocupada há oito anos por Dirlei Barbieri Rofner, que foi eleita vereadora no último pleito.

O prefeito anunciou também que Ismael Brandalise será o novo diretor de trânsito e Karina Boesing substituirá Ivo Paulo Hartmann. O prefeito disse que a reunião foi realizada especialmente para traçar já algumas metas para a gestão que inicia em janeiro, especialmente para o primeiro ano.

Segundo Dresch é importante que toda a equipe entenda não somente o que é necessário, mas o que é possível fazer em uma administração municipal. Como gestor público, ele disse enxergar as necessidades do município. No entanto, é sempre preciso conciliar com aquilo que é possível especialmente dentro das condições orçamentárias disponíveis.

Novo secretário de administração já tem experiência na gestão pública

Ivo Paulo Hartmann, o Paulinho, lembra que foi secretário de administração nos anos de 1997 e 1998, além de ter inclusive experiência como secretário de educação.

Paulinho, como é conhecido na comunidade, disse que quer continuar o bom trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela colega Veridiana Falchetti, melhorando sempre que possível sob a orientação do prefeito.

Nova secretária de Turismo diz que pasta traz novos desafios em sua vida profissional

Werydiana Falchetti foi anunciada nesta semana como a nova secretária de Turismo, Indústria e Comércio. Ela esteve durante quatro anos a pasta de administração na atual gestão do prefeito Mauro Dresch.

Mesmo com a experiência já adquirida na gestão pública, Werydiana disse que encara a nomeação para a pasta do turismo como um grande desafio.

Ela confirmou que já está se inteirando de todos os assuntos relativos a secretaria com a atual titular, Dirlei Barbieri Rofner. Werydiana já adiantou que já tem alguns projetos e vai buscar trabalhar em conjunto com os hotéis, o comércio e a indústria novos projetos para que Treze Tílias continue crescendo. As novidades devem ser anunciadas até fevereiro.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário