segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Treze Tílias: Polícia Militar promove almoço de confraternização de final de ano

No último sábado dia 17 de dezembro, ocorreu nas dependências do Campo do Koller, almoço de confraternização promovido pelo comando da Polícia Militar de Treze Tílias.

A festividade além da presença dos policiais e seus familiares, contou ainda com participação da diretoria do Conseg, colaboradores e demais parceiros da PM local.

Conforme a presidente do Conseg de Treze Tílias Luciana Zimmermann o ano de 2016 foi de muitas realizações positivas, citando entre elas a instalação de mais câmeras de vídeo-monitoramento na cidade.

Segundo a presidente para 2017 outras ações serão desenvolvidas pela diretoria para melhorar ainda mais a segurança da comunidade, por isso ela destaca a participação e colaboração sempre da população para que isso aconteça.

O vereador Zéca Rocha participou do almoço representando o Poder Legislativo, e reiterou a participação da comunidade com ideias ao Conseg para ações dos meios policiais, mantendo assim segundo Rocha uma cidade mais tranquila e segura.

De acordo com o vereador, junto a Câmara existe uma urna, onde a comunidade pode depositar ali sugestões, que posterior serão analisadas para colocar em prática.

Já o Comandante da Polícia Militar de Treze Tílias Sargento Hilário Appel, agradeceu a todos pela presença no almoço de confraternização, bem como a todos que colaboram de uma maneira ou outra com a polícia local.

Segundo Appel, a partir da reativação do Conseg no município por exemplo, muito foi melhorado no setor de segurança, chamando a comunidade para participar das ações para uma melhor segurança.

O Comandante enfatiza que é preciso haver sempre uma interação comunidade e polícia para que se tenha êxito nas ações, tirando de circulação quem perturba a sociedade.

Appel informou que até o final do ano, estará divulgando um gráfico, deixando assim a população informada das ocorrências e atendimentos da PM durante 2016.






Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário