terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Treze Tílias: Movimento de Turistas é intenso neste final de ano na cidade

De acordo com a secretária de turismo, Dirlei Barbieri Rofner, a exemplo do que acontece todos os anos, o movimento de turistas é intenso e praticamente triplica nesta época do ano.

Ela informa que os hotéis estão praticamente lotados, especialmente por conta dos pacotes de final de ano, já estão sendo indicados alguns locais para hospedagem nos municípios vizinhos, que compõem a rota da amizade.

Dirlei destaca que a expectativa é de um incremento ainda maior nos dias 31 de dezembro e Primeiro de janeiro, devido a programação de Réveillon, que contará com show da Banda Nenhum de Nós.

A secretária reitera a importância da rota da amizade, que faz com que o turista permaneça na região visitando as mais diferentes atrações.

Para Dirlei, o turismo funciona como uma Indústria sem chaminés, já que quando o turista vem para a cidade, ele consome no comércio local, nos hotéis, farmácias, postos de combustíveis entre outros.

Por isso, destaca a secretária, é importante que o turista seja bem atendido por todas as pessoas, independentemente de onde ele estiver.

Dirlei Barbiere Rofner reforçou ainda o atendimento ao público na secretaria que fica aberta das 08 às 21 horas e mesmo no dia primeiro, terá atendimento em horário diferenciado, das 09 às 13 horas. Demais informações podem ser obtidas pelo telefone 3537-0997 ou no www.trezetilias.com.br 

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário