sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Treze Tílias: Mauro Dresch assume neste domingo segundo mandato do Tirol Brasileiro

A capital catarinense dos Escultores da Escultura em Madeira, será administrada mais uma vez pelo Empresário Mauro Dresch, de 53 anos, natural de Luzerna.

Dresch diz que irá conduzir o município, em seu segundo mandato, com mesmo foco, determinação, coragem e visão de administrador que teve em sua primeira gestão.

Mauro Dresch pretende dar prosseguimento ao cronograma de trabalhos, com seriedade e respeito aos recursos do contribuinte e com uma equipe motivada para o melhor atendimento aos munícipes.

Apesar de apontar a área de saúde como principal desafio, Mauro Dresch, acredita que com bom boa gestão e controle de despesas, a administração de Treze Tílias seguirá confiante na realização de ações.

Para enfrentar um dos maiores dilemas dos gestores municipais nos últimos anos, a queda na arrecadação, o prefeito de Treze Tílias destaca como ponto principal, não gastar mais do que se arrecada. Outras ações que pretende utilizar, serão boa gestão dos recursos, controle das despesas e aplicação no que é prioridade.

Dresch se considera um bom gestor dos recursos públicos, e diz que teve a coragem de realizar muitas ações que foram muito bem recebidas pela comunidade.

A posse do prefeito reeleito, Mauro Dresch será realizada a partir das 10 horas, no Centro de Eventos Maria Thaler Moser. Ele será empossado juntamente com o seu vice Leonir Primo de Rós, o Schultz.

O ato de posse será comandado pelo vereador Euclides Brandalize, o vereador mais velho da nova legislatura. Em seguida, os vereadores escolherão na câmara, a nova mesa diretora para 2017. 

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário