terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Tarde de brincadeiras marcou confraternização entre as merendeiras dos municípios da Ammoc

Brincadeiras, dinâmicas, gincana com prática esportiva, atividades ao ar livre num clima de muita animação. Foi assim a tarde de mais de 140 merendeiras dos 13 municípios que fazem parte da Ammoc e que trabalham na rede municipal de ensino. O encerramento das atividades foi realizado na comunidade de Linha São Luiz no interior de Lacerdópolis. Ao todo entre merendeiras, secretários de Educação e nutricionistas participaram cerca de 180 pessoas.

O evento foi promovido pela Ammoc em parceria com os municípios e colegiados das nutricionistas e de secretários de educação. Representando a Ammoc estavam presentes Leticia Zílio e Marize Coletti. Após as atividades citadas as merendeiras participaram do Amigo Doce, estilo amigo oculto, só que no caso o presente tinha que ser obrigatoriamente doce. Após ocorreu o sorteio de brindes oferecidos pelos municípios.

Encerrando á tarde foi servido um café colonial preparado pelas nutricionistas. Frutas, bolos, torta salgada, sanduiche natural, cachorro quente entre tantos outros. Pratos preparados observando a qualidade dos alimentos servidos.

Segundo Leticia Zílio o evento possibilitou ás merendeiras uma grande confraternização, um momento só delas para descontração, brincadeiras em um ambiente extremamente belo e tranquilo. “Um carinho que com certeza todas merecem”.

Marize Coletti destacou que a tarde foi organizada com muito carinho para as merendeiras que trabalham o ano todo com muita responsabilidade para fornecer uma alimentação saudável para as crianças na merenda escolar. “E hoje foi o dia delas serem servidas, uma espécie de presente que a Ammoc, nutricionistas, secretários de educação e prefeitos ofereceram”.

Fonte: Joce Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário