terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Salto Veloso: Prefeito Claudemir Cesca encerra mandato com entrega de obras, novos equipamentos agrícolas e nova retroescavadeira

Na última sexta-feira, dia 23, o prefeito de Salto Veloso Claudemir Cesca, inaugurou a ponte na comunidade de Linha São Vicente, interior do Município, na Divisa com a comunidade de Santo Antônio, interior de Arroio Trinta.

Cesca explica que a ponte foi viabilizada por meio de uma parceria com a Defesa Civil do estado e a Prefeitura de Salto Veloso. Para Cesca, a obra é uma das mais importantes de sua gestão, uma vez que a construção da nova ponte era reivindicada há muitos anos pela comunidade de São Vicente.

Outra obra que está sendo concluída nesta semana, conforme Cesca, é o acesso ao Monumento ao Divino Pai Eterno. Segundo o prefeito, o acesso ao monumento está sendo feito com concreto usinado, garantida acesso ao local com mais segurança.

Claudemir Cesca informa também, nesta semana, estão sendo entregues seis novos distribuidores de dejetos orgânicos para formação de grupos no meio rural do município, além da entrega de nova retroescavadeira.

Cesca também diz que ainda deixa assegurada uma verba no valor de R$ 100 mil reais para o setor de saúde para a gestão.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Um comentário: