segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Salto Veloso: Mulher é assassinada pelo ex-marido a Golpes de faca

Um caso de crime passional, chocou a região de Salto Veloso , nesta véspera de natal(24), quando uma residência na Linha Santo Antonio, próximo a Linha Mendes, foi cena de um crime brutal praticado por um ex-marido enciumado.

O homem que tem 35 anos, foi até a casa da ex mulher, com quem tem um filho de 12 anos e mesmo após o término do relacionamento, mantinha uma amizade com ela, inclusive frequentando a residência. Segundo testemunhas, após ingerir bebida alcoólica, de posse de uma faca, atingiu a ex mulher de 36 anos com vários golpes, uma das filhas da mulher, conseguiu fugir e a outra que tentou intervir, também recebeu golpes e ficou ferida.
Logo após praticar o crime, o homem tentou suícidio, dando uma facada na altura do próprio tórax, ficando caído no local.⁠⁠⁠⁠

A Policia Militar de Salto Veloso deslocou rapidamente até o local do crime, solicitou apoio de Ambulâncias e o SAMU, os quais socorreram as vítimas, trazendo o acusado e a ex-mulher para o Hospital Divino Salvador de Videira, onde a mulher veio a óbito e o acusado recebeu os atendimentos de emergência, ficando sob custódia da Policia Militar até que a ocorrência fosse repassada a Policia Civil.

A Jovem de 20 anos, filha da vítima fatal, foi socorrida para o Hospital de Joaçaba, onde passou por cirurgia e segue internada.

A Policia Civil , tomou ciência dos fatos, já apurando detalhes com as testemunhas do crime e está investigando o caso.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário