quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Salto Veloso: Em diplomação, prefeita eleita pede união de pessoas e partidos para os próximos anos

Nesta quarta-feira, dia 14, foram diplomados os eleitos da 36ª Zona Eleitoral de Videira. Foram diplomados os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios de Arroio Trinta, Iomorê, Salto Veloso e Videira. A cerimônia aconteceu no Auditório da Unoesc.

A prefeita eleita e diplomada de Salto Veloso, Ana Rosa Zanella, a Rosana, destacou que a diplomação é um momento de muita alegria em que são concretizados os atos envolvendo o pleito eleitoral de 2016 e a história de sua vida.

Ela disse que o diploma representa o seu compromisso com o município de Salto Veloso a partir do ano de 2017. Rosana reiterou que seu objetivo é fazer uma administração participativa, onde toda a população e partidos políticos estejam unidos para o crescimento do município.

Segundo ela, o processo de transição está tranquilo, com a realização de conversas dentro da comissão para decidir como será composta a equipe de governo.

Rosna pediu paciência e tranquilidade por parte da população, pois o momento atual é delicado e nos primeiros meses de administração será preciso afunilar algumas questões para que nos meses seguintes seja possível trabalhar com maior tranquilidade.

A prefeita diplomada reforçou que apoio é uma palavra essencial nesse momento e que está confiante com a preocupação de toda a população que está se unindo para buscar o melhor para Salto Veloso.

Já o vice-prefeito também diplomado ontem, Mário César Donadelli, eleito anteriormente três vezes como o vereador, disse que seu comprometimento com o município é sempre de cidadão acima de tudo, independente de ocupar um cargo no legislativo ou no executivo municipal.

Donadelli explica que como vice-prefeito sua responsabilidade envolve também o time de secretários e de vereadores, mas principalmente a população, buscando o bem-estar e o desenvolvimento.

Ele avaliou o pleito eleitoral de 2016 como muito tranquilo em Salto Veloso em virtude de ter sido formada uma chapa única, envolvendo todos os partidos. Sobre a equipe de secretários ele revelou que existem definições a serem feitas, mas a equipe de transição já está sendo inteirada de todas as atividades em andamento na administração municipal.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário