terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Salto Veloso: Câmara de Vereadores realizou última reunião deste ano de 2016 ontem

Contando com a presença de todos os vereadores titulares, foi realizado ontem em Salto Veloso a última reunião deste ano de 2016 da atual legislatura. Na oportunidade nenhum projeto foi apreciado.

Os vereadores aproveitaram o momento para agradecer a oportunidade que tiveram nos últimos quatro anos.

O vereador Léo Cesca, avaliou como positivo o trabalho desenvolvido e acredita que todos foram uteis a comunidade Velosense. Espera que nos próximos quatro anos a administração municipal e os vereadores eleitos possam trabalhar muito bem em prol do povo.

Claudemir Sartorel, também agradeceu o apoio recebido durantes esses anos que esteve na Câmara e disse que sempre buscou lutar por seus ideais.

O Vereador Eduardo Conte, disse que deixa a Câmara de Vereadores com sentimento de dever cumprido, onde buscou sempre brigar pelas suas convicções.

Já o Vereador Pedrinho Milani, destacou que durante o mandato procurou fazer o melhor pela população, não priorizando ninguém e sim o povo Velosense.

O Vereador Valdenir Zamboni, que foi o primeiro secretário neste ano de 2016 também se manifestou, salientando que buscou sempre o bem comum da população. Erros também foram cometidos, mas sempre pensando em acertar e fazer o melhor pela População.

Agradeceu a todos que apoiaram destacando que muitas indicações suas não foram atendidas pelo poder executivo.

O vereador Silvani Tinelli, frisou que sempre buscou defender seus ideais na Câmara de Vereadores e espera continuar realizando um bom trabalho a todos na próxima Legislatura.

O Vereador Mario Cesar Donadelli, agradeceu aos demais pelo apoio recebido e agora como Vice-Prefeito se colocou à disposição de todos para poder desenvolver um grande trabalho frente a administração Municipal.

Já o vice-Presidente da Mesa Diretora João Carlos dos Santos também fez um agradecimento a todos pelo apoio recebido, onde pode aprender bastante durante esses anos.

Por sua vez o Presidente Santo Civieiro, também agradeceu a todos os companheiros, funcionários da Câmara e a população em geral pelo apoio recebido. Agradeceu ainda o ex-Prefeito Pedrinho Ansilieiro que o motivou a ser vereador, além de seu partido o PSB que sempre o apoiou.

Civieiro destacou que deixa essa legislatura e a presidência em 2016 com sentimento de dever cumprido.

Salientou também que durante este ano com apoio de todos os demais vereadores conseguiu fazer uma economia na Câmara onde em agosto devolveu valores ao Poder executivo de R$ 140 mil reais que foi utilizado para compra de um veículo para a saúde.

Agora no encerramento também está fazendo uma devolução de aproximadamente R$ 280 Mil reais.








Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário