sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Réveillon 2017 de Treze Tílias deverá atrair público de 20 mil pessoas

Já consagrada como uma das maiores festas de virada de ano no meio oeste catarinense, o réveillon de Treze Tílias deverá atrair um público de 15 a 20 mil pessoais.

A entrada para a pista é gratuita, mas para quem preferir, poderá ter um local mais privilegiado com alas VIPs e mesas. Os ingressos estão à venda em diversos pontos da região.

Em Videira na Líder Farma, em Joaçaba na Lorenci Homem e em Treze Tílias na Boutique D`Ana, ou no site www.ticketmais.com.br.

O valor para a ala VIP é de R$ 40,00 e mesas R$ 80,00 por pessoa. Para quem comprar pelo site, haverá uma pequena taxa de acréscimo.

O evento começa a partir das 22 horas com DJ Marcelo. A meio noite show de fogos, com uma novidade para este ano, o show Piromusical, com duração de 10 minutos. Logo após, a principal atração da festa, show nacional com a banda gaúcha, Nenhum de Nós.

Além do Nenhum de Nós, o Réveillon de Treze Tílias, também contará com a presença de uma das maiores artistas do estilo sertanejo do Sul do país, a cantora Michelle Reich, partir da 01h30min.

O parque disponibiliza estacionamento para mais de quatro mil veículos. Mesmo assim, a organização orienta para que as pessoas se desloquem cedo para a festa para evitar filas e congestionamentos.

Para mais comodidade neste ano, haverá uma empresa especializada para coordenar o fluxo de veículos no estacionamento do parque. O município também irá disponibilizar ônibus para o deslocamento dos interessados até o local do evento.

Os ônibus têm saída programada para às 20, 21, 22 e 23 horas, com retorno a Uma, Duas e Três horas da madrugada. É proibida da entrada no parque com bebidas e alimentos. O parque contará com praça de alimentação.

A festa da virada conta com apoio da Cervejaria Bierbaum, Áustria Engenharia e Construções, Auto Elite Veículos, Gráfica Blumen e Rádio Tropical FM.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário