quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Rafael Henzel fala sobre cirurgia e comemora "8 dias de vida"

Foto: Facebook
"Amigos, hoje completei 8 dias de vida aqui na Colômbia", tuitou na noite da terça-feira, dia 6, o jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da queda do voo com a delegação da Chapecoense.

Este foi o primeiro post na rede social desde o dia 28 de novembro, horas antes de partir da Bolívia para a Colômbia. Pelo Facebook, o jornalista, que está com pneumonia, revelou que faria ontem quarta-feira, dia 7, uma cirurgia no pé direito.

Ele também postou uma foto em que aparece com uma camiseta do Atlético Nacional, time colombiano que enfrentaria a Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, ao lado do médico Juan Diego Barrios e um primo.

"Hoje aqui o dia foi de exercícios para fortalecer os músculos. Amanhã farei uma cirurgia no pé direito. Estou lutando contra uma pneumonia. LUTANDO!!! Apoio não falta.

O Dr Juan Diego Barrios, à esquerda, primeiro a me atender no caos, me presenteando com a camisa do Atlético Nacional. Amanhã mais um dia de luta. Boa noite. Meu primo Roger também dando ótima estrutura aqui na Colômbia. Obrigado!!!", escreveu.

Na mensagem, Henzel também citou a missa de sétimo dia, celebrada em Chapecó na noite de terça-feira. "Não tenho ideia da emoção na Praça Coronel Bertaso. Missa de sétimo dia. Homenagens merecidas, eternamente". 

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário