quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 85 medalhas em 2016

Os atletas da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba já conquistaram, até o momento, 85 medalhas em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais em 2016.

Estas medalhas foram conquistadas em dez competições estaduais, cinco nacionais e uma internacional, representando a entidade, colégios, o município de Joaçaba e também o Brasil, dependendo da abrangência de cada evento. Além destes resultados, a equipe de base teve conquistas também em campeonatos regionais e locais, preparando a futura geração para a continuidade deste projeto de rendimento esportivo, aliado ao trabalho social desenvolvido pela entidade.

E no período de 17 a 21 de dezembro, os mesatenistas joaçabenses terão o seu último desafio do ano: irão competir pelo município na etapa estadual da OLESC, na cidade de Caçador. É um evento organizado pela FESPORTE, que envolve atletas de 13 a 16 anos de idade, sendo que atualmente o tênis de mesa masculino de Joaçaba é bicampeão geral da competição.

Para que estes resultados sejam atingidos e mantidos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Bonato Materiais para Construção, Inovadora Sistemas para Saúde, Scherer Autopeças, Autoshow GM, Multitrans, Brollo Drive In e Estofados Fratelli. E também apoio da ValeMais Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Armani.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário